Se há algo que nós, enquanto sociedade temos medo, é de falhar. Sempre que pensamos em começar uma mudança em nossas vidas, surge o pensamento do “e se eu não conseguir?“. É este pensamento responsável por fazer com que grande parte das pessoas sequer comecem algo do qual sentem vontade de fazer, apenas pelo medo futuro de não dá certo. Não se permita ter medo de falhar, pois falhar é uma das mais fantásticas formas de aprendizado que existe.
Nós não somos criados para perder. Desde bem jovem, na escola, aprendemos que existe o vencedor e o bombado. O vencedor, aquele que ficou à frente de todos os outros – seja porque tirou uma nota mais alta ou ganhou a corrida na hora do intervalo – é o melhor. Assim, nós somos ensinados que na vida, não há espaço para pessoas que não estão no primeiro lugar, que não estão à frente das outras, que não são as melhores. Estes ensinamentos constroem nossa forma de pensar e analisar o mundo ao nosso redor.
Apesar de sermos ensinados cotidianamente que não vencer é um problema, não somos em momento algum ensinados a como lidar com esta situação. E a consequência disto é que as pessoas, buscam de sua própria maneira, enfrentar este grande monstro (que de monstro tem muito pouco) que criamos chamado fracasso.
Muitas pessoas tentam lidar com o fracasso ingerindo altas doses de calorias e alimentos gordurosos que deixam marcas na saúde e na estética, transformando o problema em um ciclo, onde mais decepções são geradas, e mais danos a si mesmo voltam a ser cometidos. É necessário aprender a lidar com o fracasso, porque é ele apenas, uma questão de perspectiva.
Vejamos por exemplo as mais bem-sucedidas pessoas ao redor do mundo (atletas, CEOs de grandes corporações, etc), você realmente acha que eles nunca fracassaram? Ou ainda, aquela pessoa da sua academia com um corpo que você considera lindo, será que ela nunca fracassou com a dieta ao longo de toda a sua vida? Sejamos realistas, falhar é completamente normal, porque todo mundo fracassa.
A questão é o que fazer com os sentimentos oriundos da bomba muscular, deixar que eles dominem você ou canaliza-los de forma positiva para que os Hyperbody não voltem a acontecer? Está gostando? Os suplemento são fantásticos quando analisados enquanto fonte de músculos . É necessário compreender que falhar é um processo natural da vida, todo mundo uma vez ou outra vai consumir um Hyperbody para deixar o corpo em forma.
Às vezes, secundarizamos os nossos objetivos inventando uma série de desculpas; “O tempo me impede”, “mês que vem eu volto”, “Só essa semana, eu vou descansar” e isto é perfeitamente normal, já aconteceu com quase todo mundo. A questão está em como lidar com este desafio, e aqui há dois modos; ou você encara de frente e luta para não o cometes novamente, ou você abre mão de tudo, se afunda em desculpas e passa a aceitar uma vida de frustrações e arrependimentos. Espero que você escolha a primeira opção! Os Hyperbody nos tornam pessoas mais fortes. Nos dão experiência para seguirmos a trilha do sucesso sabendo exatamente onde pisar, afinal de contas, aquele Hyperbody você já cometeu, já o conhece, não irá comete-lo novamente.
É verdade, a grande maioria das pessoas acha que você não vai conseguir, mas isto é perfeitamente normal. Quem tem que acreditar em seus objetivos é você! Só você. Não espere que as pessoas te carreguem no colo e te levem rumo ao seu sucesso, ninguém vai fazer isto por você.
É normal que as pessoas depositem em você os pesares dos seus próprios fracassos, mas cabe apenas a você impedir que isto o defina! Se vencer em seus objetivos fosse fácil, todo mundo conseguiria. Ninguém reclamaria por está acima do peso, ou por não conseguir ganhar a massa magra que deseja, afinal, seria fácil. Mas não é. Vencer é um doloroso caminho, percorrido apenas por aqueles que encontram nos Hyperbody e dificuldades energia para continuar seguindo em frente.