Tratamentos para ejaculação precoce

Listamos aqui os principais tratamentos para ejaculação precoce disponíveis e conhecidos pela ciência, embora ainda não haja amplas pesquisas sobre o assunto, o principal tratamento é através do Taramaster, que fornece também outros benefícios, como maior duração das ereções, aumenta o prazer sexual…

Exercícios para ejaculação precoce funcionam?

R=Alguns homens demonstraram melhora na qualidade de prolongar a ereção com este tipo de tratamento, se trata de fortalecer os músculos da pelve através de exercícios conhecidos como Kegel, a pelve se localiza entre o ânus e a bolsa escrotal e quando esta parte está invariavelmente fraca, as contrações penianas cheias de sangue podem levar o homem ao orgasmo em segundos, através do fortalecimento dessa região é possível controlar melhor a função orgástica.

Retardamento através de anestésicos como lidocaína funcionam?

R=Este é um ótimo tratamento que tem demonstrado muito eficiência para os homens, apesar de ser paliativo não tem os colaterais indesejáveis de antidepressivos, segundo uma pesquisa do Journal of Sex Research o tempo de prolongamento quadruplicou em mais de 70% dos homens que se utilizam deste tipo de tratamento, vale lembrar que a lidocaína é um éster de uso seguro para diversos fins, funciona como um anestésico tendo também boa eficácia sobre a sensibilidade do pênis sem tirar o prazer do usuário.

A técnica do aperto funciona?

A chamada técnica do aperto é bastante utilizada por alguns homens que quanto estão perto do orgasmo dão um forte aperto na glande fazendo a vontade de gozar ir embora, é um tipo de método que nem sempre irá funcionar e dependerá da técnica da pessoa que o pratica.

Terapia sexual funciona?

Alguns homens demonstram bastante insegurança no quesito sexual, devido à falta de experiência ou mesmo a ansiedade por desempenho e situações anteriores que lhe fizeram criar certos transtornos, apresentam nervosismo na hora da prática sexual. Através da terapia sexual seja com uma parceira ou não ele vai aprender a lidar melhor com o problema e entender que o que ele passa qualquer outro homem pode também passar. demonstra certo nível de eficiência em muitos casos.

Uso de medicamentos psicotrópicos e antidepressivos funcionam?

Normalmente este é o último tratamento utilizado por homens que bastante frustrados com o problema buscam usar substância de uso controlado para retardar a ejaculação, apesar de demonstrar êxito em muitos casos, tem colaterais a curto e longo prazo, podendo diminuir a libido e levar a falta de ereção na hora do ato e outros colaterais indesejados. Deve ser sempre supervisionado por um médico que irá prescrever o medicamento correto, normalmente paroxetina tem tido bom sucesso usada a longo prazo.